O que a segurança da sua família tem a ver com móveis planejados?

Temos certeza que o seu maior objetivo de vida é zelar pela segurança da sua família, acertamos? Nada mais natural. O que você pode não saber é que é possível deixar a sua casa mais segura. E não estamos falando somente da segurança externa.

 

Os seus móveis podem ser o foco de graves acidentes, como as mesas com cantos cortantes, cadeiras bambas e com pontas, enfim, os riscos são inúmeros. Mas não se preocupe, porque, através dos móveis planejados, você pode evitar a maioria dos acidentes.

 

Quer saber como? Continue lendo esse artigo.

 

Dica 1: Dobradiças

Em um projeto de móveis planejados, você pode escolher dobradiças de portas que sejam mais seguras e evitem que as portas dos armários batam bruscamente ao fechar. As dobradiças mais modernas fazem com que as portas se fechem lentamente.

 

Dica 2: Mesas

Os seus filhos podem continuar brincando de pular do sofá sem o risco de se machucarem na mesa de centro ou lateral. Você tem a opção de escolher mesas arredondadas com superfícies mais seguras. É um alívio para as mamães e papais que não conseguem estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

 

 

Dica 3: Armários

As crianças costumam explorar todos os armários, você já deve estar acostumada. Um armário planejado permite que você tranque algumas portas que ficam ao alcance dos pequenos. Os puxadores você também escolhe conforme a necessidade.

 

 

Lembre-se de cuidar também dos objetos de decoração para que fiquem em locais seguros, além de dar brinquedos que não tenha risco de machucá-lo, de preferência de pano ou madeira.

 

 

Até agora falamos da segurança das crianças da sua casa, mas essas dicas servem também para os vovôs e vovós da casa, que precisam se sentir seguros sempre. Para eles, não se esqueça de colocar apoios nos banheiros e corredores.

 

Mesmo com todas essas dicas, continue rezando para o anjinho da guarda de cada pessoa da sua família. Proteção nunca é demais, não é mesmo?

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb