Dicas para redecorar sua casa gastando pouco.

Segundo definição do dicionário, redecorar significa: “Tornar a decorar; modificar a decoração de um determinado espaço”.

 

Mas, ao contrário do que muita gente pensa, redecorar não demanda rios de dinheiro, como uma construção ou uma reforma, por exemplo. Redecorar é dar um toque de novidade para a casa, seja mudando os móveis de lugar, adicionando acessórios, modificando a cor da parede, entre muitas outras ideias que vamos compartilhar com você a partir de agora. Aproveite e inspire-se!

 

 

Recicle janelas e portas velhas

Sabe aquela janela ou porta que você substituiu por outra mais nova e está mofando na garagem?  Elas podem ser as atrações da sua redecoração! Transforme a janela velha em um quadro ou ainda em uma cabeceira para a sua cama, linda e original. A parte da veneziana pode ser utilizada como porta-papéis no seu home office, por exemplo.

 

Faça da porta uma divisória entre dois ambientes da sala ou ainda utilize-a para criar aquele hall de entrada que você sempre quis ter e não sabia como.

 

 

 

 

Palets que virão móveis

Sabe aqueles palets de madeira que os feirantes usam para colocar as frutas e verduras? Eles viram uma bela estante em segundos. Basta empilhar um sobre o outro. Se você preferir, pinte-os de branco ou outra cor para deixá-los mais de acordo com a sua casa. Além de estante, os palets podem virar camas, mesinhas de centro, puffs  e muitas outras coisas que ainda temos a descobrir.

 

 

Muito mais que cabides

Os cabides são baratinhos e super úteis! Use-os como porta-revistas e porta-livros, como suporte para óculos, como porta-sapatos.

 

 

Você imaginou que um simples cabide pudesse ter tantas utilidades?

 

Aguarde as nossas próximas dicas para você redecorar a sua casa em grande estilo.

 

Até a próxima!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb