Decoração ideal para apartamento pequeno (2/5)

Confira mais dicas para aproveitar da melhor forma possível os pequenos espaços da sua casa ou apartamento tamanho PP.

 

Este é o segundo post da série “Decoração ideal para apartamento pequeno”.

 

Dica 1: Sofá cama
Um sofá cama em uma casa ou apartamento pequeno é um item de necessidade básica. Isso porque ele consegue transformar uma sala em quarto em poucos minutos. E quanto mais práticos e modernos melhor, como é o caso do Sofá Cama Rock da coleçãoMannes.

 

 

O Sofá Cama York, da mesma linha, possui três lugares e pode ser transformado em um pufe gigante. Ideal para deixar as crianças brincarem ou para tirar uma soneca no final do dia.

 

Sofá Cama York, Coleção Mannes

 

Dica 2: Armários
Os armários guardam, mas também acumulam, se você colocar bagunça nele. Então, use os armários para organizar os objetos de toda a família, desde roupas até livros. Mas quem disse que armário tem que ser grande? Os armários menores também são uma boa pedida para decorar e tornar úteis os espaços pequenos da casa. O Armário Nanga é romântico, leve e acolhedor, como a sua casa deve ser. Tenha um armário desses para chamar de seu!

 

Armário Nang

 

O Armário Makalu, com pintura artesanal, pode ser um armário da cozinha, da sala, do corredor, do quarto ou do banheiro. Versátil como toda a casa pequena precisa ser!

 

Armário Makalu

 

Dica 3: Criado mudo
Criado mudo é um armário pequeno. Geralmente, ele é utilizado ao lado da cama para apoiar o abajur, o copo d’água ou moringa e o seu livro de cabeceira. Mas nos lares pequeninos, o criado mudo é mais do que um mini armário, é o “faz tudo” da casa. Um belo dia ele saiu do quarto e se aventurou pela sala, onde é útil como banco, porta-copos, mesinha de centro, mesa lateral. Aí ele se sentiu tão útil que nunca mais ficou em um lugar só. O Criado mudo Naja dá vontade de pegar no colo de tão fofo!

 

Um belo dia ele saiu do quarto e se aventurou pela sala, onde é útil como banco, porta-copos, mesinha de centro, mesa lateral.

 

Criado mudo Naja

 

O Armário Fuji, com pintura da porta artesanal, serve também como mini cristaleira na sala de jantar. Como você vê, não é por acaso que alguns criados mudos têm nome de armário. Eles estão acumulando muitas funções e conquistando todos os espaços da casa. Abram alas que eles querem passar!

 

Dica 4: Pufes

Os pufes são confortáveis, leves e, o que é mais importante nesse caso, PEQUENOS. Tenha vários na sua micro sala ou no quarto. Eles gostam de serem úteis e práticos, então, abuse e use desses pequenos notáveis! O Puff Suzy oferece várias opções de tecido: suede, courissimo, estampados florais, estampa de jornal e Patchwork Deluxe. Esse pufe, assim como o Puff Womb, funcionam como apoio para os pés ou assento livre. Ficam lindos com as poltronas das mesmas linhas ou sozinhos.

 

Dica 5: Cabideiros

Os cabideiros suportam, seguram, sustentam e ainda decoram! São pequenos, mas muito generosos (qualquer semelhança com a sua pequena casa não é mera coincidência). OCabideiro Coca-Cola Cap, exclusivo da Coca-Cola, é um exemplo de como um “simples” cabideiro pode contribuir com tanta alegria e utilidade para uma casa.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb