Como escolher abajures de cabeceira?

A cabeceira da cama é um item que sempre chama atenção na decoração de um quarto, por mais simples que ela seja. E os abajures não poderiam ficar para trás. Eles deixam a cama mais convidativa e aconchegante, iluminando as leituras e os momentos de relaxamento.

 

A única dificuldade é escolher um modelo entre tantas opções disponíveis. Uma delas é a luminária acoplada à parede, que fica um charme em qualquer decoração, além de, no caso de alguns modelos, possibilitar o ajuste na altura e comprimento.

 

 

 

 

 Fontes: www.casadaidea.com.br; www.lancetotal.com.br; www.comoinvestiremimoveis.com; www.scandinavia-designsblog.com.br

 

Outra ideia são as luminárias presas ao teto que vão até quase a altura da cama. De uma forma meio mágica, trazem um ar de criatividade para a sua cama. Afinal, quem disse que abajur de cabeceira tem que ser tudo igual?

 

 Fonte: www.duocasa.com

 

Os abajures de cabeceira não precisam ser objetos de arte para serem reconhecidos como tais. Basta serem bonitos (se tiverem valor sentimental, melhor ainda) e combinarem com o estilo da decoração e com o seu próprio estilo.

Quanto à cor, os abajures neutros brancos e em tons nude e pastel combinam perfeitamente com qualquer decoração que você escolha, além de serem atemporais e sempre elegantes.

 

 

 

 

Já os abajures de cabeceira coloridos dão personalidade e vida ao quarto todo. As estampas conseguem imprimir modernidade e originalidade a esse objeto tão querido.

 

 

 

E, para quem ama Paris, existem vários modelos imitando a famosa Torre Eiffel, um mais lindo que o outro. Vale à pena conferir e escolher o seu.

 

 Fonte: www.lancetotal.com.br

 

Seja qual for a sua escolha, o seu quarto nunca mais será o mesmo com abajures de cabeceira. É o toque eu faltava para iluminar a sua decoração e os seus sonhos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb