6 dicas de um estilista para decorar a casa

Olá, Tudo bem?

 

Você deve estar se perguntando o que um estilista sabe sobre decorar uma casa, não é? Todo estilista é chique, tem bom gosto e conhece as principais tendências mundiais. Você vai se surpreender com essas dicas que vai te ajudar a não errar mais na decoração! Vem comigo.

 

 

Estilo na decoração

 

Dica 1: CONFORTÁVEL SIM, MAS COM ELEGÂNCIA A sua casa pode ser confortável e elegante ao mesmo tempo. Invista no aconchego sem perder a classe. O conforto pode estar nas texturas, nos tapetes, colchas, mantas, poltronas. A elegância pode estar nas cores, quadros, lustres, luminárias, acessórios, e também pode estar presente em todos os itens do conforto. União perfeita!

 

Dica 2: BRANCO E PRETO É SEMPRE CHIQUE Se você tiver alguma dúvida quanto às cores da sua casa,escolha a branca, a preta ou as duas juntas. Essas cores sempre ficam bem em qualquer modelo e tamanho de casa.

 

Dica 3: MENOS É MAIS Mantenha a harmonia na quantidade de móveis e objetos na sua casa. Lembre-se sempre da máxima da moda: “Menos é mais”. Se você tiver coleções, adquira uma estante com vidro para guardar e, ao mesmo tempo, expor os objetos, protegendo-os do pó. Também alertamos para não acumular coisas nos cantos da casa, não faz bem para a estética e energia do ambiente.

“Menos é mais”

 

Dica 4: EVITE MISTURAR ESTAMPAS Se você zela por um ambiente de paz dentro da sua casa, evite brigas de estampas, porque a maioria são inimigas ferozes. Procure não misturar diferentes estampas em sofás, cortinas, tapetes e roupas de cama. Harmonia é tudo em uma casa.

 

Dica 5: SOFÁ MANEQUIM GG Você sabem que todo estilista é fã do tamanho PP, mas só para o peso e para as roupas, claro. Para o sofá não. Sofá é lugar de descansar, assistir TV, namorar, fazer um lanche, falar no telefone, navegar na Internet, ah sim, e de sentar também. Por todas essas funções que ele exerce, o sofá não pode ser small size, pelo menos não o principal da casa. Sofá ideal é grandão, fofinho, macio e incrivelmente aconchegante.

 

Dica 6: ANTIGO + MODERNO Com essa dica, você tem toda a liberdade para fazer o que bem entender! Se você gosta de móveis e acessórios antigos, de pátina ou brancos, totalmente românticos, renda-se a esse mundo. Já se você prefere uma casa moderna, com acessórios pretos ou metálicos, vá em frente. E ainda se você quer inovar e misturar tudo na sua casa, saiba que o antigo e o moderno se dão muito bem! Você acertará de qualquer jeito.

 

Agora pegue um pouquinho de cada dica e desenhe o modelo de decoração ideal para a sua casa.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb