Vestido para casamento de dia

Casar de dia fascina, encanta, ilumina, irradia luz por toda parte, arranca suspiros de todos os convidados, harmoniza a cerimônia de um jeito único e prolonga a felicidade através de cada sorriso. Não é por nada que o casamento diurno vem sendo a escolha de um número cada vez maior de noivos.

 

Além dessa inspiração toda, o casamento de dia proporciona uma maior liberdade de escolha quanto aos modelos e às cores para vestidos de noiva, permitindo vestidos mais curtos, mais leves e até de outras cores. Essa liberdade fascina principalmente as noivas que querem um casamento mais informal, moderninho ou romântico.

 

Quando você começar a pensar no seu modelo de vestido para casamento de dia, defina primeiro o estilo que mais combina com o seu sonho de vestido e com a sua personalidade. Casar durante o dia combina com vestidos mais lisos, sem muitos babados, com decotes generosos nas costas, tomara que caia ou com mangas curtas. Não é ideal que ele tenha muitos brilhos e decotes na frente, para não correr o risco de ficar sexy demais para o dia.

 

O vestido de noiva para casamento de dia pode também ser sofisticado, se assim for o seu estilo. Mas o diferencial é que o dia permite à noiva outras propostas mais leves de vestidos, podendo ousar ou simplificar o look como um todo.

Selecionei alguns modelos de vestido para casamento de dia para inspirar nessa escolha tão importante para você, noiva. Confira e escolha o seu!

 

Se você faz o estilo princesa romântica, olha esse tomara que caia (que nunca cai de moda), com camadas discretas na saia:

 

 

Para você, que curte um lindo decote nas costas e tecidos mais lisos, esse modelo é perfeito!

 

 

Para as fãs da transparência e das mangas, esse vestido de noiva pode ser o ideal. Os bordados discretos deixam o modelo ainda mais elegante.

 

 

Esse modelo sem mangas e com transparência na parte de cima dá toda a liberdade que a noiva precisa para o seu casamento de dia. Lindo demais, não acha?

 

 

Outra vantagem de casar durante o dia é que a noiva pode usar aquele véu furadinho que é um charme só! Cabelos soltos caem muito bem com esse tipo de véu e com casamentos diurnos.

 

 

 

E se você quer aproveitar a liberdade que o dia presenteia as noivas, coloque um pouco de cor no seu vestido. Olhe esse modelo que lindo!

 

 Créditos: Noivas do Brasil

 

Você deve ter reparado que não existe um modelo ideal para casamentos de dia. O que há são lindas opções para você moldar ao seu perfil de noiva e ao seu grande dia. Junte todas as dicas e ideias para você criar o seu próprio modelo de vestido.

 

Boa sorte e até a próxima!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb