Sapatos de Noiva: como escolher o seu?

O sapato geralmente é acessório de noiva que menos aparece no casamento. Mas isso nem de longe é um ponto negativo, porque, se ele se torna o centro das atenções nesse dia, ou é porque está incomodando a noiva, ou é porque chama mais atenção do que o próprio vestido. Mesmo assim, é um acessório importante que merece toda a atenção da noivinha.

 

Para ajudar você a escolher o seu sapato de noiva, preparamos algumas dicas para você acertar nessa decisão tão particular.

Acompanhe.

 

 

Tipos/Modelos de sapato de noiva:

Para o nosso desespero, existem centenas de modelos de sapatos de noiva à disposição! Mas, para a sua felicidade, sempre tem aquele que mais combina com a sua personalidade, estilo e prioridade.

 

Noivinha, não escolha um modelo de sapatos que você nunca usou na vida e que não lhe dá o conforto necessário para esse dia tão intenso, apenas porque é o mais bonito da prateleira. Opte sempre pelo conforto, até porque, se o seu vestido for longo, os sapatos não vão aparecer tanto. Mesmo assim, não abra mão da beleza desse detalhe tão importante para o look da noiva.

 

Se você está em dúvidas em relação a qual modelo escolher para o seu grande dia, veja algumas das principais tendências em sapato de noiva para 2014 e inspire-se!

 

Sapatos coloridos:

Como o vestido geralmente é branco, são permitidas cores para sapato de noiva e até mesmo estampas. Essas cores podem combinar com o buquê, com os acessórios da noiva, com a decoração e, para as noivinhas mais moderninhas, com a cor do esmalte das unhas (que já permitem cores bem chamativas).    

 

 

Peep toes:

Esses sapatos altos com abertura na frente e que mostram parte dos dedos são os queridinhos de muitas noivinhas, porque, além de lindos, costumam ser confortáveis e ideais para casamentos no verão.

 

 

Sapato de noiva alto:

Muitas noivinhas morrem de amores por sapato alto e não abrem mão desse luxo no seu casamento. Se esse for o seu caso, leve um par mais baixo ou uma sapatilha, para se acabar de dançar até o fim da festa.

 

 

Sapato com aplicações:

As aplicações estão na moda em 2013 e 2014 e dão todo o charme para o sapato da noiva. Você pode escolher aplicações de renda, laços, pedras ou flores, o importante é que combinem com o vestido e outros acessórios.

 

 

 

  

Para as noivinhas que priorizam o conforto nesse dia, não existe tendência que a impeça de escolher um sapato de noiva baixo. Existem opções lindas de sandálias e sapatilhas que não deixam a noiva perder a elegância nem por um segundo.

 

 

 

Então noivinha, fique tranquila em relação à escolha do seu sapato de noiva e curta cada passo que você der nesse dia tão esperado!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb