Lua de Mel: como escolher o destino perfeito?

Noivinha, se você está procurando opções de destinos perfeitos para lua de mel, conheça alguns fatores que devem ser levados em conta antes de tomar essa decisão tão importante. A maior parte dos casais tem dúvidas quanto a como escolher o destino da lua de mel, afinal, são muitas opções e com valores bem parecidos, não é mesmo? Então, confira essas dicas para uma lua de mel inesquecível.

 

 Em primeiro lugar, a lua de mel tem que caber no seu bolso. Em segundo lugar, tem que combinar com os noivos, ou seja, se vocês gostam de praia, escolham um paraíso tropical. Se curtem história, arquitetura e neve, a Europa é uma bela opção para tudo isso, além de oferecer uma lua de mel romântica, como você sempre sonhou.

 

Se vocês gostam de praia, seguem algumas sugestões de onde passar a sua lua de mel:

 

1. Cancun (México):

É uma cidade completamente voltada aos turistas, por isso, vocês serão bem tratados em qualquer lugar que estiverem. A maior parte dos hotéis oferece a opção de All Incluse, ou seja, bebida e comida liberada dentro do hotel e na beira da praia durante toda a estadia.

 

Cancun, além de ter praias paradisíacas, oferece uma variada gama de opções de entretenimento para todos os estilos e gostos. Passeios de aventura como o Xplor, passeios para relaxar como o Xel-ha, passeios culturais como em Chichén Itzá, uma das 7 maravilhas do mundo contemporâneo, e passeios para aproveitar a natureza como o XCaret. Além dos passeios, você pode ficar no hotel aproveitando a infraestrutura, ou ir a um dos shoppings centers da cidade. E se vocês curtem sair à noite, Cancun possui festas para todos os gostos. Não deixem de conhecer o Coco Bongo, uma casa noturna que oferece ótima música e shows surpreendentes.

 

Um programa imperdível é o nado com os golfinhos, que é oferecido dentro de alguns parques e hotéis.

 

 

 

2. Praias do Norte e Nordeste:

As praias do Nordeste oferecem sol durante a maior parte do ano e um clima convidativo aos casais em lua de mel. Povo hospitaleiro, boa comida e praias maravilhosas são a base para que você tenha uma lua de mel inesquecível. Simples assim!

 

 

Praia da Pipa – Rio Grande do Norte

 

Já se vocês gostam daquele clima europeu, que inspira amor e romantismo, confira algumas sugestões de onde passar a sua lua de mel:

 

1. Florença (Itália):

É uma cidade que respira arte por todos os cantos e ainda é bonita sem nenhum esforço. Florença abriga alguns dos museus mais famosos do mundo, tendo sido a casa dos maiores artistas que a história já teve, como Leonardo Da Vinci e Michelangelo, por exemplo.

 

 

2. Veneza (Itália):

Veneza esnoba quando o assunto é romantismo! Suas ruas que mais parecem um labirinto, os passeios de gôndola e as máscaras espalhadas por todos os lados fazem dessa cidade o lugar perfeito para passar a lua de mel.

 

 

3. Lugano (Suíça):

Essa cidade, cercada por montanhas e lago, é acolhedora e fascinante para qualquer casal, principalmente em lua de mel. Os passeios de barco pelo lago e os pratos deliciosos que eles costumam servir já dão uma amostrinha do lugar.

 

 

Então noivinha, ficou tentada com esses lugares pra lá de românticos?

 

Um maravilhosa lua de mel para vocês!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb