Diga SIM aos vestidos de noivas curtos

Os vestidos de noiva curtos são cada vez mais procurados pelas noivas, seja para aproveitar melhor a festa e dançar mais à vontade, seja para se destacar ainda mais no seu grande dia. Essa opção de vestido é leve e irreverente, além de deixar as “pernas pra que te quero” bem à mostra. Por tudo isso, os vestidos de noiva curtos são mais usados em casamentos diurnos e ao ar livre como no campo, praia ou jardim, principalmente em dias quentes. Mas essa não é uma regra, até porque vestidos curtos detestam regras!

 

 

 

A tendência de vestidos curtos para casamentos fez com que muitas noivas que até então achavam que não podiam fugir do tradicional vestidão de noiva pudessem realizar o sonho de casar com um vestido curto. Muitas delas optam por um vestido dois em um, ou seja, um longo que, na hora da festa, se transforma em um lindo vestido curto. Outras noivas fazem questão de casar do início ao fim com um modelo curto. Seja como for, o importante é que o vestido seja do jeito que você sempre sonhou, ou melhor.

 

Muitas noivas que decidem por esse estilo de vestido ficam na dúvida se podem ou não usar véu. Pode usar sim, mas cuide para que ele não seja da mesma altura ou maior do que a barra do seu vestido. Sendo assim, escolha um véu na altura do ombro ou um birdcage veil, também chamado de “véu gaiola” (aquele véu furadinho que cobre somente o rosto, e que é o queridinho das noivas estilo Vintage).

 

 

E renda pode ser usada em vestidos curtos? Não só pode, como fica linda nesse tipo de vestido! Um vestido de noiva curto com renda deixa o look da noiva ainda mais romântico e, além disso, contrapõe com a leveza do curto, deixando o vestido leve e sofisticado ao mesmo tempo. Tudo de bom, não é mesmo?

 

 

 

 

Outra tendência de vestidos curtos para casamentos é o modelo com saia estruturada, muito usado pelas estrelas de Hollywood. São vestidos com saias mais volumosas, com muita armação, como as princesas usavam em seus castelos. Mesmo sendo curto, o vestido pode ter a saia estruturada.

 

 

 

 

Quanto aos acessórios, se o vestido for, além de curto, com poucos detalhes, use e abuse dos acessórios. Se ele for um modelo mais elaborado, os acessórios devem ser mais discretos e em menor número para manter o equilíbrio do look. Como o vestido é curto, os sapatos chamam ainda mais atenção e devem ser escolhidos com todo o cuidado pela noiva. Alguns acessórios complementares para vestidos de noiva curtos como brincos, colares, pulseiras, tiaras e coroas também devem combinar com o estilo da noiva, do vestido e do casamento.

 

 

 

Então, se você disse SIM para o vestido de noiva curto, aproveite todas as vantagens que ele traz (maior liberdade para dançar e caminhar, mais brilho para as suas pernas, mais personalidade para o seu look, entre tantos outros).

 

 

Um abraço!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb