Dicas engraçadas para casamentos irreverentes

Todo casamento tem momentos engraçados, de descontração, principalmente quando chega a hora da festa, a grande comemoração.

 

Mas têm alguns casamentos que superam as expectativas e passam a ser engraçados do início ao fim.

 

Conheça alguns conceitos inspiradores de um estilo irreverente para casamento.

 

Desde o ensaio/Trash the dress:

Se você quer ter um casamento engraçado, já coloque uma boa pitada de humor no ensaio ou Trash the dress e mostre essas fotos no início da festa. Seus convidados começarão a rir sem perceber!

 

 

 

 

Roupas e acessórios dos noivos:

As noivinhas, mesmo as mais descontraídas, dificilmente abrem mão do vestido tradicional branco, pois ele faz parte do imaginário da noiva desde pequena. Para essas noivinhas que mesmo assim desejam ter um casamento moderno e irreverente, os sapatos e acessórios podem cumprir perfeitamente essa missão.

 

Créditos: Arruda & Poubel

 

 

 

Mas também existem vestidos de noiva irreverentes para as noivinhas que fazem questão de se diferenciar nesse quesito e sair do comum.

 

Crianças:

As crianças têm um papel fundamental dentro dos casamentos engraçados. Os pequenos pajens e aias são a graça de qualquer cerimônia. A espontaneidade dos seus gestos é engraçada e emocionante ao mesmo tempo!

 

 

 

 

 

Decoração

Para um casamento entrar para a lista de casamentos irreverentes, ele tem que ter uma decoração que inspire boas risadas e gargalhadas. Pode ser nos detalhes das cadeiras dos noivos, da mesa de doces ou da pista de dança. O importante é fugir do comum.

 

 

 

 

Convidados

Toda noiva irreverente tem convidados irreverentes, e isso vale também para o noivo. Se os seus convidados forem alto-astral e engraçados, o seu casamento tem tudo para ser um verdadeiro show!

 

 

 

 

Participações especiais

Se você quiser dar uma pitada a mais de humor no seu casamento, contrate algumas participações especiais como humoristas profissionais, imitadores ou atores. Seus convidados nunca irão esquecer o quanto riram no seu casamento. Isso não tem preço!

 

 

 

Músicas & Danças

Músicas engraçadas geram danças engraçadas, é um processo natural. Então noivinha, contrate uma boa banda e um ótimo DJ e, mais do que isso, escolha junto com seu noivo o repertório musical dessa noite tão maravilhosa. Não se esqueça de algumas músicas naturalmente “bregas”, que não deixam ninguém parado.

 

 

 

 

 

 

A hora do buquê:

O momento mais esperado pelas convidadas solteiras geralmente criam cenas engraçadas. Mas se você quiser inovar e deixar esse ritual ainda mais marcante, tem a opção de amarrar fitas no seu buquê. Cada convidada pega uma ponta e você vai cortando fita por fita até sobrar apenas uma, e quem estiver com ela é a dona do buquê. Uma maneira criativa, colorida e muito divertida de jogar o seu buquê!

 

 

Outra ideia engraçada é jogar um buquê formado de vários bonequinhos de Santo Antônio. Ao jogá-lo, os bonequinhos se espalham e, ao invés de uma convidada feliz, você fará mais de uma sorrir de alegria. A sorte foi lançada!

 

 

Foi-se o tempo em que os noivos eram meros coadjuvantes da cena do buquê. Agora eles podem jogar a sua caixa de Whisky e o convidado que pegá-la será o último a casar. No mínimo, esse momento vai render fotos hilárias, você não acha?

 

 

Plaquinhas & afins

Deixamos as plaquinhas por último porque elas merecem um capítulo à parte, devido ao estrondoso sucesso que têm feito nas festas de casamento. Elas quebram o gelo, abrem sorrisos, provocam fotos engraçadas, aproximam as pessoas, passam mensagens, enfim, a missão dessas figuras cada vez mais presentes nos casamentos é de alegrar ainda mais essa noite. Desculpem o trocadilho, mas essa ideia já emplacou!

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb