Destination Wedding no Brasil: Lindas opções para realizar o casamento dos seus sonhos

Se você está pensando em um lindo Destination Wedding (saiba o que é clicando aqui!), lembre-se que o Brasil tem cidades convidativas, não somente para passar a lua de mel, mas também para casamento.

 

 

Destination Wedding já é uma tendência no Brasil. Não é para menos, temos os lugares mais lindos do mundo, com praias paradisíacas, e, apesar de sermos um país jovem, também temos lugares históricos maravilhosos. Você pode escolher um resort all inclusive, que oferece alimentação e bebidas, além de passeios e atrações inclusas no preço. Assim, vocês curtem todas as atrações sem se preocuparem em levar dinheiro.

 

Vantagens do Destination Wedding:

  •  Viajar com a família e amigos até o destino do seu casamento é tudo de bom! Mais tempo juntos, curtindo esses momentos tão especiais, quem não quer?

  • A festa do seu casamento durará mais, ou seja, vocês terão mais tempo para comemorar! Toda noiva, depois do casamento, costuma reclamar que tudo foi lindo, mas que passou muito rápido. O Destination Wedding prolonga a alegria da comemoração.

  • Vocês e seus convidados terão a oportunidade de conhecer um lugar novo, cheio de descobertas e curiosidades para lhes presentear.

 

Entre os melhores Destination Wedding no Brasil, estão Fernando de Noronha em Pernambuco,as praias do litoral nordestino, as praias de Santa Catarina, Paraty no Rio de Janeiro  entre outros. Vamos falar de alguns desses destinos para você se inspirar:

 

Fernando de Noronha/PE – O Arquipélago de Fernando de Noronha é formado por 21 ilhas, numa extensão de 26 km², sendo a principal ilha e única habitada a de Fernando de Noronha. O arquipélago possui 17 quilômetros quadrados e fica a 545 km da costa, onde vive uma população de apenas 3.012 habitantes. O turismo é praticado de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo.

 

Nossa dica: façam a troca de alianças no fundo do mar. Não seria o máximo? E se o noivo chegar de surpresa com as alianças no meio de um mergulho?

 

 

 

 

 

Paraty/RJ – Cidade colonial considerada Patrimônio Histórico Nacional, Paraty foi fundada em 1667 em torno da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, sua padroeira. Foi muito importante para a economia da época, devido aos engenhos de cana-de-açúcar (teve mais de 250). Os casarões e igrejas traduzem o estilo de época e deixa a cidade ainda mais charmosa. No centro histórico, os carros não podem passar.

 

 

Noivas do Brasil | Créditos das fotos: blogdasmartcar

 

Nossa dica: Aproveite o clima histórico da cidade e faça seu vestido de época, combinando com tudo à sua volta. A decoração e as fotos também podem seguir a linha antiga, fazendo esse casamento entrar para a história, literalmente!

 

Um cuidado importante que você tem que ter é com a organização do evento. Tente planejar todos os detalhes bem antes, já que se trata de outra cidade. Cuide também para que os convidados possam se programar para a viagem pelo menos 06 meses antes do casamento.

 

Aproveite cada segundo dessa aventura que será seu casamento!

 

Aguardem os próximos posts com mais dicas de Destination Wedding.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb