Azul Tiffany no casamento

O azul Tiffany no casamento já é mais do que uma cor, é uma marca que dá brilho, alegria e elegância a muitas cerimônias e festas de casamento. Tiffany é uma famosa marca de joias americana, que usa essa cor (uma mescla entre azul e verde água) para comunicar a sua marca. Qual é a noiva que não sonha em ter o azul Tiffany no seu casamento?

 

 

Enquanto o seu noivo não lhe surpreende com uma joia Tiffany, você pode colorir com esse azul lindo todo o seu casamento, do início ao fim, desde o convite até a decoração. Confira as dicas!

 

Créditos: Amanda Costa

 

Já que é mais difícil escolher um vestido de noiva azul Tiffany, a decoração pode tudo! A decoração de casamento azul Tiffany já começa pelo bolo, com detalhes ou todo dessa cor. É a alegria que faltava para o tradicional bolo branco!

 

 

Complementando a mesa de doces, os docinhos também ficam lindos em azul Tiffany, não acham?

 

Créditos: Amanda Costa

 

Essa cor, quando faz parte da decoração das mesas dos convidados, arranca suspiros de qualquer um. E não é para menos, afinal, o azul Tiffany combina muito com detalhes em branco, sempre presentes em qualquer casamento. Outras cores que podem fazer companhia para o nosso queridinho azul são os tons pastéis, nude, marrom e materiais rústicos, com ou sem pintura.

 

Créditos: Amanda Costa

 

A decoração em azul Tiffany, uma cor que já é bastante chamativa, pede flores mais delicadas, como rosas brancas ou mosquitinhos, por exemplo. Trata-se de uma cor que já é o centro das atenções, portanto, apenas complemente-a com detalhes que possam equilibrar o ambiente.

 

Cadeiras, poltronas e móveis também podem ter tons dessa cor, sem medo de errar. Claro que as demais cores do seu casamento devem combinar com ela, para que tudo fique harmonioso e simplesmente lindo.

 

Créditos: Amanda Costa

 

Além da decoração de casamento azul Tiffany, essa cor está caindo na preferência das mães, madrinhas e convidadas. O risco é as madrinhas brigarem para usar o vestido nessa cor. Se isso acontecer, defina de uma vez o Azul Tiffany como a única cor para os vestidos de todas as madrinhas. Pronto, o seu casamento vai ficar ainda mais deslumbrante!

 

 

 

 

 

O azul Tiffany no casamento realmente não tem limites. O carro que levará você até a igreja pode ter essa cor (dentro ou fora), o altar da sua cerimônia pode ser decorado com esse azul, que de tão hipnotizante, tende a realçar ainda mais o amor de vocês.

 

 

 

Créditos das 3 fotos acima: Franco Rossi

 

Vale à pena entregar-se a cor tão, tão... tão sem palavras!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb