Tá chegando o Verão!

Vocês repararam que já estamos em Outubro?!!!

Pois é, essa época do ano é famosa por lotar as academias e estéticas, afinal, é normal que a gente volte a cuidar do nosso corpo de uma forma, digamos assim, mais apressadinha. Claro que sabemos que o ideal é cuidarmos da nossa beleza e saúde durante todo o ano, mas muitas vezes não conseguimos, seja pela rotina atribulada ou por outras prioridades do momento.

 

Mas acreditem, ainda dá tempo para o Projeto Verão 2018!!!

O Espaço By Jaqueline Finamor tem um trio de tratamentos que vão te ajudar a se preparar para encarar a moda praia sem medo e sem canga. Confira:

 

Radiofrequência:

Com a geração de calor na camada mais profunda da pele, através de ondas eletromagnéticas, a técnica estimula a produção de novas fibras de colágeno, melhorando o visual da pele.

 

Vantagens:

  • Resultados em poucas sessões e sem sofrimento;

  • Pode ser aplicada em todas as regiões do corpo e rosto, exceto na tireoide;

  • Técnica não invasiva, afetando somente o local tratado.

 

Número de sessões indicado: entre 3 a 10 sessões em cada área tratada com 20 a 40 minutos de duração de cada sessão. Esse número pode variar de acordo com o objetivo do paciente, da alteração apresentada e da evolução de cada tratamento. Intervalos: 1 sessão semanal para o corpo e 1 a cada 2 ou 3 semanas para o rosto. Como manutenção do resultado, indica-se novas sessões de radiofrequência anuais.

Lipocavitação

A Lipocavitação é um dos tratamentos estéticos mais eficazes e inovadores do mercado. Através do ultrassom, ele é capaz de reduzir a gordura localizada em qualquer parte do corpo. Corresponde a uma forma diferenciada de ultrassom terapêutico, que emite ondas sonoras de alta frequência, de forma focalizada em um ponto ou região, que penetram na pele e chegam até as células de gordura, gerando microbolhas. Essas microbolhas implodem-se pressionando as células de gordura, rompendo a sua membrana e transformando-as em uma substância líquida (triglicerídeos), sendo metabolizada pelo fígado.

O diferencial desse tipo de ultrassom é que, além da agitação das moléculas de gordura, que o ultrassom normal faz, ele é focalizado e profundo, gerando melhores resultados ao tratamento.

 

Indicações:

  • Gordura localizada

  • Celulite

  • Ideal para quem está dentro do peso, mas quer remodelar as medidas

 

Vantagens:

  • Já na primeira sessão, é visível a perda de gordura no local, mas é importante que o paciente continue o tratamento para obter resultados efetivos e duradouros.;

  • Tratamento indolor, podendo gerar apenas uma sensação de calor no local

  • Pode reduzir até 2 cm de gordura corporal por sessão

  • Redução da espessura e do contorno da gordura

  • Durabilidade a longo prazo sem danos ao corpo

  • Destruição do tecido adiposo, reduzindo o acúmulo de gordura na área

 

Número de sessões e intervalos: são indicadas, em média, de 4 a 8 sessões, com duração de 30 minutos cada.

 

Drenagem Linfática

É uma das técnicas de terapia manual introduzida por Vodder e Leduc que tem como finalidade esvaziar os líquidos e resíduos metabólicos pelas vias linfáticas. A drenagem ocorre através de movimentos repetitivos, pressão suave e superficial e ritmos lentos. O sentido da massagem é sempre o mesmo, no fluxo da circulação de retorno. Atua de forma preventiva ou como tratamento estético.

 

Benefícios:

- Alívio nos edemas pós-cirúrgicos e gestacionais;

- Tratamento de celulite;

- Rejuvenescimento facial;

- Tratamento de rosásea e telangectasia;

- Pré e pós-operatório de cirurgia plástica.

 

Marque uma avaliação com a fisioterapeuta Jaqueline Finamor e agende o seu 1º passo rumo ao Projeto Verão 2018!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

BELEZA
CASAMENTO
CONTABILIDADE
DECORAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
INDÚSTRIA
Mostrar Mais

Copyright© 2017 RedaçãoWeb

 (51) 99240.1288

 oficialredacaoweb